07/06/2017 às 09:07 Bebês

Vai visitar um recém-nascido? Fique atento a algumas coisas para tornar a visita mais agradável!

2024
1min de leitura

A primeira visita

O nascimento de um bebê é sempre um momento de grande alegria para família e amigos do casal. É sempre uma expectativa conhecer o recém-nascido, mas alguns cuidados devem ser tomados para não causar desconforto aos pais e ao bebê.

Prefira deixar a primeira visita para quando o bebê já estiver na casa e faça isso de forma rápida, pois a mãe ainda estará nas primeiras semanas se adaptando à nova fase e com certeza precisará descansar.

Ao chegar, sempre passe álcool em gel nas mãos, mesmo se você não for segurar o bebê, e evite usar qualquer tipo de perfume, mesmo que seja em pouca quantidade. Mesmo que você queira carregar a criança, espere que os pais ofereçam e evite beijá-la, pois o sistema imunológico do recém-nascido ainda é muito fraco.

Sempre pergunte antes de tirar fotos do bebê e jamais coloque em suas redes sociais sem o consentimento dos pais.

07 Jun 2017

Vai visitar um recém-nascido? Fique atento a algumas coisas para tornar a visita mais agradável!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

album de fotos para bebe baby newborn bebê berço de bebe berço para bebe book de bebe carrinho de bebe barato coisas de bebe ensaio gestante enxoval enxoval de bebe fotos de bebe fotos de bebes fotos de bebes lindos fotos de bebês recem nascidos fotos de gestantes fotos de gravida fotos de gravidas fotos de recem nascidos fotos gestantes gestação gravidas gravidez loja de bebe moda gestante moda gestante online Newborn newborn babynew born primeiros sintomas de gravidez Raquel lacerda roupas de bebe baratas roupas de gravida roupas para gestantes roupas para gravidas semanas de gestação sintomas de gravidez tudo de bebe Uelton Lacerda

Quem viu também curtiu

24 de Fev de 2024

Como aliviar o calor dos bebês recém-nascidos?

07 de Jun de 2017

O café da manhã é uma refeição essencial no dia a dia das crianças!

23 de Mar de 2017

Amamentação e alimentação

Fale comigo!
Logo do Whatsapp