07/06/2017 às 08:55 Bebês

O café da manhã é uma refeição essencial no dia a dia das crianças!

931
1min de leitura

Café da manhã

Assim como para os pais, a refeição mais importante do dia para as crianças também é o café da manhã.

Um estudo de universidades britânicas mostrou que o rendimento escolar depende também de uma boa alimentação pela manhã, já que os testes mostraram que as crianças que se alimentaram bem no início do dia se saíram melhor em testes de atenção e memória. Da mesma forma, as crianças que tomam café da manhã são mais criativas e participam mais das atividades na escola, por exemplo.

Por passar a noite toda em jejum, o organismo precisa de energia e nutrientes para realizar as atividades do dia, então, a alimentação da criança pela manhã precisa ser composta de proteínas e carboidratos, que são nutrientes facilmente absorvidos pelo corpo.

O café da manhã da criança também pode ser complementado com queijos, leite ou iogurte, sendo que também há espaço para os cereais e os pães com grãos.

07 Jun 2017

O café da manhã é uma refeição essencial no dia a dia das crianças!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

album de fotos para bebe baby newborn bebê berço de bebe berço para bebe book de bebe carrinho de bebe barato coisas de bebe ensaio gestante enxoval enxoval de bebe fotos de bebe fotos de bebes fotos de bebes lindos fotos de bebês recem nascidos fotos de gestantes fotos de gravida fotos de gravidas fotos de recem nascidos fotos gestantes gestação gravidas gravidez loja de bebe moda gestante moda gestante online Newborn newborn babynew born primeiros sintomas de gravidez Raquel lacerda roupas de bebe baratas roupas de gravida roupas para gestantes roupas para gravidas semanas de gestação sintomas de gravidez tudo de bebe Uelton Lacerda

Quem viu também curtiu

24 de Fev de 2024

Como aliviar o calor dos bebês recém-nascidos?

07 de Jun de 2017

Vai visitar um recém-nascido? Fique atento a algumas coisas para tornar a visita mais agradável!

23 de Mar de 2017

Amamentação e alimentação

Fale comigo!
Logo do Whatsapp