11/03/2017 às 20:37 Bebês

Hora da papinha

689
1min de leitura

As papinhas devem ser inseridas na alimentação dos bebês somente a partir dos sete meses, sendo que, até essa idade, águas, chás ou quaisquer outros alimentos devem ser evitados.

É essa a recomendação da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), que também dá algumas recomendações de como fazer essa inserção. Os pais devem escolher um dia e oferecer suco de laranja-lima no meio da manhã, entre uma mamada e outra. Depois de três a quatro dias, comece a oferecer as papinhas de frutas, observando como o organismo da criança reage.

Passada uma semana, insira a papinha salgada no almoço e continue com as de frutas e o suco. Depois do bebê habituar-se, você pode começar a dar papinha salgada no jantar também, e as de frutas como sobremesa, nas duas refeições.

11 Mar 2017

Hora da papinha

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

album de fotos para bebe baby newborn bebê berço de bebe berço para bebe book de bebe carrinho de bebe barato coisas de bebe ensaio gestante enxoval enxoval de bebe fotos de bebe fotos de bebes fotos de bebes lindos fotos de bebês recem nascidos fotos de gestantes fotos de gravida fotos de gravidas fotos de recem nascidos fotos gestantes gestação gravidas gravidez loja de bebe moda gestante moda gestante online Newborn newborn babynew born primeiros sintomas de gravidez Raquel lacerda roupas de bebe baratas roupas de gravida roupas para gestantes roupas para gravidas semanas de gestação sintomas de gravidez tudo de bebe Uelton Lacerda

Quem viu também curtiu

07 de Jun de 2017

Vai visitar um recém-nascido? Fique atento a algumas coisas para tornar a visita mais agradável!

07 de Jun de 2017

O café da manhã é uma refeição essencial no dia a dia das crianças!

23 de Mar de 2017

Amamentação e alimentação