07/06/2017 às 09:09 Gestante

Você sabe quais são os principais sintomas da gravidez?

2697
1min de leitura

Sintomas de gravidez

Os primeiros sintomas de gravidez costumam ser bastante sutis, passando até mesmo desapercebidos por muitas mulheres, já que eles costumam ser extremamente similares aos sintomas da TPM.

Pode acontecer um aumento da frequência das cólicas e dores abdominais, similares às cólicas menstruais que vão ocorrer no início da gravidez por conta do fluxo de sangue que irá aumentar na região pélvica.

Outro sintoma bastante clássico é o enjoo, bem como a aversão à cheiros fortes. O humor também ficará alterado, deixando a mulher mais sensível do que o normal.

O corrimento rosado também é um sintoma característico do começo da gravidez, juntamente com o inchaço na região abdominal. Juntam-se a esses outros sintomas, como: cansaço e fadiga, constipação intestinal, enjoo matinal, sonolência e alteração no olfato e paladar.

07 Jun 2017

Você sabe quais são os principais sintomas da gravidez?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

album de fotos para bebe baby newborn bebê berço de bebe berço para bebe book de bebe carrinho de bebe barato coisas de bebe ensaio gestante enxoval enxoval de bebe fotos de bebe fotos de bebes fotos de bebes lindos fotos de bebês recem nascidos fotos de gestantes fotos de gravida fotos de gravidas fotos de recem nascidos fotos gestantes gestação gravidas gravidez loja de bebe moda gestante moda gestante online Newborn newborn babynew born primeiros sintomas de gravidez Raquel lacerda roupas de bebe baratas roupas de gravida roupas para gestantes roupas para gravidas semanas de gestação sintomas de gravidez tudo de bebe Uelton Lacerda

Quem viu também curtiu

07 de Jun de 2017

Dúvidas em como montar o enxoval? Confira as dicas para não se perder nesse momento!

07 de Jun de 2017

No período da gestação e também da amamentação, alguns chás e ervas naturais devem ser evitados!

24 de Fev de 2017

Alimentação X Cólicas

Fale comigo!
Logo do Whatsapp